IMMF Campinas

Bem vindo ao Instituto de Medicina Materno Fetal

O Instituto de Medicina Materno Fetal é especializado em gestações de alto risco, oferendo todo suporte às famílias e trabalhando em parceria com o médico titular de cada gestante. Nossa equipe multidisciplinar é capacitada para diagnosticar, aconselhar, avaliar e realizar tratamentos completos, inclusive cirurgia fetal (realizada com o bebê ainda dentro do útero).

O Instituto​

Conheça o melhor centro especializado em Medicina Materno Fetal

O IMMF (Instituto de Medicina Materno Fetal) atua há mais de 25 anos. Temos experiência no suporte às famílias. Nossa equipe multidisciplinar é capacitada para estabelecer diagnósticos precisos em casos de alterações nas gestações. Avaliamos cada caso e, se necessário, atuamos em parceria com o médico obstetra para oferecer tratamento completo para a mãe e para o bebê.

Procedimentos e Condições que tratamos

Fetoscopia para Hérnia Diafragmática Fetal

Conhecer

Diagnósticos Fetais

Conhecer

Malformação das Vias Aéreas

Conhecer

Estudo Genético: amniocentese, cordocentese e punção de vilo corial

Conhecer

Estamos à disposição para auxiliar

Equipe multidisciplinar apta a prestar o melhor serviço

Aqui no IMMF, tecnologia de alta performance e visão humanizada caminham lado a lado. Todos da equipe trabalham com pesquisas e desenvolvimento, que confere atualizações e vanguarda no atendimento.

Nossa satisfação é proporcionar os melhores resultados, por meio das mais modernas técnicas. Aqui as individualidades são respeitadas e valorizadas.

Nosso comprometimento, acima de tudo, é com a ética, com a saúde e com a excelência. Isso é o que nos motiva para enfrentarmos com a mãe e bebê grandes dilemas. Nosso corpo clínico é altamente especializado e bem diversificado. Estamos preparados para fornecer um atendimento respeitoso e de qualidade.

Caso se interesse e queira nos conhecer, entre em contato diretamente conosco.

Depoimentos

Pessoas que confiam no IMMF